Algumas pessoas perguntam, ao verem nossas bicicletas, se entregamos outras coisas além de flores. Durante uma entrega, uma senhora já chegou a me oferecer de entregar pães para a padaria do marido.

Mas desde o começo do ano temos alguém para indicar que faz entregas de bike, que não sejam de flor. O Rafa, ou Rafael Morse, passou um tempo conosco ano passado. Sempre disposto a ajudar, rápido e com um sorriso no rosto, ele logo cativou a equipe, que logo ficou torcendo por ele quando ele contou dos seus planos. 

A Fumaça Ciclo Entregas entrega de tudo. Nós mesmos, quando não conseguimos mais entregar as flores, chamamos o Rafa. Além de saber que nosso produto vai chegar bem, sabemos que a ele vai ser entregue sempre com cuidado e simpatia.

O Rafa nos contou que veio como uma forma de trabalho que, a longo prazo provocasse mudanças, tanto no meio ambiente, quanto na sociedade. "um dia, quem sabe, contribuir um pouco para que outras pessoas começassem a querer se mexer, ser mais atuantes em sua própria vida e cidade”, diz.

 

 

Comment