Será que o inverno deixa as pessoas mais saudosas do passado? Mal virou a estação e aqui no ateliê começamos a lembrar de como foi o início. Começamos A Bela do Dia cheias de coragem e friozinho na barriga, perguntando às pessoas na rua: "Quer comprar uma flor?" 

 

Durante alguns meses nossa rotina era almoçar rapidinho e esperar as ruas da Vila Madalena e Pinheiros se encherem, para que a gente pudesse vender nossos vasinhos. Essa fase tão gostosa passou rápido. Logo surgiram as encomendas, as assinaturas, a necessidade de uma logística de entrega, a correria da montagem de vasos e nosso lindo ateliê.  E agora bateu aquela saudade de curtir o sol do inverno e conversar sem pressa com as pessoas na rua. Por Quê não retomar aquela paixão antiga?

Então é isso que faremos. Nos mês de Julho, escolhemos boas companhias para passarmos as quartas, quintas e sextas vendendo flores na rua, do meio-dia às 14h30. Ah, sim, aceitamos cartões.

QUARTA-FEIRA: Em cia do Canastra Food Truck na Rua Fradique Coutinho, 1139

QUINTA-FEIRA: Na esquina mais charmosa de Pinheiros, a sorveteria Frida&MinaR. Artur de Azevedo, 1147 (menos no dia 9, feriado)

SEXTA-FEIRA: Junto com o pessoal mais alto astral do Baixo Pinheiros, no ARO 27 Bike Café: R. Eugênio de Medeiros, 445 (menos no dia 10, feriado).

P.s: Caso chova, não iremos, ok?

 

 

 

Comment