Aqui no ateliê estamos todos encantados com o desfile da Chanel que aconteceu hoje (27.1), em Paris. O cenário construído no Grand Palais para a coleção de Alta Costura foi um exuberante jardim tropical feito de papel, branco com apenas as flores coloridas.  

De acordo com a revista Elle, o cenário demorou 1 ano para ficar pronto. O cenário de papel também contava com 300 motores que fazia com que ele mudasse e as flores desabrochassem durante a apresentação.

Para completar a ambientação, quatro modelos masculinos abriram o desfile vestidos como jardineiros, com chapéus de palha e regadores.

A coleção, claro, tinha uma inspiração bem floral. As saias, vestidos e até o tradicional tweed Chanel ganharam aplicações de flores gigantes. Aceitamos doações dos looks para usar como uniforme no ateliê, afinal eles super combinam com o nosso estilo.

Para fechar o desfile, a modelo que apresentou o vestido de noiva foi seguida por modelos carregando buquês tropicais. Veja as fotos da apresentação abaixo:


Comment