Bici

A Bela do Dia surgiu da nossa necessidade de ver flores no dia-a-dia. Por quê deixá-las só para ocasiões especiais, com formatos e espécies tradicionais? Por que não aproveitar a beleza das flores também de segunda a segunda e deixar nossas vidas mais alegres? 

Para que a gente consiga usar flores diferentes e praticar um preço acessível, você escolhe o tamanho do arranjo e deixa a composição conosco.

Por quê?  Trabalhamos com apenas algumas opções de flor por dia, o que nos permite fornecer arranjos a um preço acessível e evitar o desperdício. 

Nossas entregas são todas feitas de bicicleta, o jeito que encontramos para fazer com que a nossa rotina seja mais gostosa e ao mesmo tempo levar um pouco de alegria às ruas de São Paulo.

Essa é a nossa proposta: trazer as flores de volta ao dia a dia da cidade de uma forma simples e descontraída. 

Ah, claro! E nossas flores são sempre as estação, de produtores locais, aquelas que estão mais frescas (e normalmente mais diferentes. A gente adora procurá-las).

Como comprar sua A Bela do Dia? Vendemos na rua, no nosso ateliê, ou também podemos levar até você, seja para um presente ou toda semana, para florear sua casa ou escritório.

Escolha o Belo e deixe o resto conosco. Que tal florear sua vida?

Ficou com alguma dúvida? Leia o nosso FAQ