Quem Somos

Nosso Manifesto

Somos uma floricultura nada tradicional. Aqui, as flores são para todos os dias. Seja para alegrar sua segunda-feira ou animar seu sábado à noite. Esperamos que você não venha aqui só no Dia das Mães. Este não é o lugar para encontrar rosas vermelhas, mas você vai adorar esse novo jeito de trazer o romance.

Acreditamos que as flores da estação serão sempre mais frescas, mais belas, mais duráveis e mais interessantes. Todo o resto é um pouco como morangos em março: eles não tem o mesmo gosto. Gostamos de flores e formatos que fujam do óbvio. Caules tortos trazem um movimento lindo aos arranjos.

As flores não são meros enfeites. Elas contém ensinamentos socráticos e platônicos, que falam sobre as grandes belezas em pequenos detalhes, sobre a perfeição da natureza, que não seguem padrões do Inmetro e sobre a impermanência e o efêmero fazerem parte do ciclo da vida.

Aqui, almejamos o leve, o riso fácil, o frio na barriga de descer uma ladeira de bicicleta, o pedaço suculento de melancia, flores no cabelo, piadas internas e nonsense. Este também não é um lugar para ser blasé. Sorria, você vai gostar da sensação.

Podemos tentar esconder, mas logo, logo você vai reparar que vivemos uma relação de bigamia: além das flores, dividimos nosso amor com as bicicletas. Com elas é mais legal, mais bonito e claro, muito mais feliz.

Essa cidade já é apressada demais. Neste local as coisas são feitas com calma. Não apresse seu florista, nem seu ciclista. Dá azar. Então sente-se, acomode-se, tome um chá e escreva seu cartão para presente.

A vida é bela. Todo dia. Se você não sabia, esse é o lugar para descobrir.

Como surgiu?

Fundada em 2013, a A Bela do Dia é uma floricultura de vanguarda, conhecida por arranjos autorais que trabalham as flores da estação. Eles são produzidos com o mínimo de desperdício ao propor que o cliente escolha apenas o tamanho do arranjo.

Liderada pela Marina, 'a Bela’ sabe transmitir sentimentos em flores, dividir sua leveza e bom humor. E também é conhecida por levar à sério as entregas feitas exclusivamente por meio de bicicletas e o principal, levar pequenas alegrias à vida dos outros, democratizar o acesso às flores. Acreditamos que, como nós, as pessoas também queriam se dar a pequenos luxos de ter flores sempre, que elas também queriam todas as outras flores e não apenas rosas.